segunda-feira, 13 de maio de 2013

Amizades FALSAS

Oii agora falarei um pouco sobre FALSAS AMIZADES é muito triste mas falarei como lidar com isso:

Frases sobre falsas amizades

Não confunda

Mallu Moraes

Nunca confunda sinceridade com grosseria, falsidade com educação e amigos com colegas.

Amigos falsos

Nathália Theylor

Conviver com amigos falsos é o mesmo que conviver com cobras sabendo do veneno delas.

A vida é curta

Cristiane Galvão

A vida é muito curta para termos amores impossíveis, amizades falsas e saudades apenas...

Mais valem

Douglas Batista

Mais valem inimigos verdadeiro do que amigos falsos.

Minha amizade é...

Elcio Osni Camacho

Minha amizade é um campo de caridade,minha amizade cobre tudo só não cobre a falsidade...

O pior dos inimigos

Augusto Branco

Um falso amigo é o pior dos inimigos.

Meus Amigos

Voltaire

Meus amigos, uma falsa ciência gera ateus, mas a verdadeira ciência leva os homens a se curvar diante da divindade...

Não existe

Edilene Teixeira

Não existe falsos amigos, Se são falsos... ... Nunca foram seus amigos!

Ofereço o meu perdão

L. Logan

Prefiro ter ao meu lado um inimigo do que um falso amigo. Do inimigo posso esperar de tudo que não ira me abalar, mas de um amigo a traição é a pior dor que alguem pode sentir, pelo fato de não estar pronto ou simplesmente pelo fato de confiar. Para todos esse mal que está em meus falsos amigos ofereço o meu perdão ou torne-se meus inimigos.

Perdoa, amigo...

Friedrich Ruckert

Perdoa, amigo, a quem deu um passo em falso: pensa que também tens um pé que pode resvalar.

A melhor maneira

Cristina Faraon

A melhor maneira de se livrar de um falso amigo é emprestar-lhe dinheiro.

Amizade falsa é

Isaías Barbosa

Amizade falsa é aquela apenas por interesse, quando consegue o que quer se afasta, como se nada houvesse.

Tô passando é longe

Caio H. Sudário

De mulheres bandidas, amigos falsos e whisky sem gelo eu tô passando é longe!

Eu prefiro...

Mjj

Prefiro ter dez inimigos a um unico falso amigo.

Provérbio inglês

Não há pior inimigo que um falso amigo.

Um amigo falso

Buda

Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma.
 

Árvore das amizades

Mário Silva Brito

De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres.

Verdadeiro Amigo

Augusto Branco

Um falso amigo deixará que tu sigas livremente por qualquer direção. Apenas os amigos verdadeiros farão advertências, por que quem ama de verdade critica e se preocupa, tal modo que sempre te apontarão os obstáculos, as limitações e o abismo no final do caminho, enquanto o falso amigo se regozijará de ver-te tropeçando e caindo no precipício.

Enquanto dura o sol

Carlo Dossi

O falso amigo é como a sombra que nos segue enquanto dura o sol.

Troco Amizades

Tawane Soares

Troco amizades falsas por mais uma semana de férias.

Um inimigo oculto

Carlos Pulga

Um amigo falso, é igual a um inimigo oculto.

O que eu não gosto é...

Mateus Silva

O que eu não gosto é falsidade...e odeio um amigo que traio sua confiança...sabendo que ele era seu irmão.

Tudo termina mal

Dalvan Miotto

Idéias egoístas, são como falsos amigos... No começo parecem te fazer bem, mas sempre tudo termina mal.

Um inimigo infiltrado

Claudiney Ribeiro

Um falso amigo, é um inimigo infiltrado e camuflado de amizade, muitas vezes até pior do que os que você já conhece.

Não sou falso

Claudemir Lima

É melhor ser meu amigo como sou do que ser por algo que não sou. Não sou falso graças a Deus!

O seu pior inimigo.

Samuel Rocha da Silva

O seu pior inimigo é o amigo falso que você tem.

Não espero nada...

Marcio B.

Não espero nada de falsas amizades nascidas do acaso.

Você precisa

Ana Carolina Davis Santos

Às vezes você precisa saber diferenciar amigos de pessoas falsas. Os amigos não são aqueles que passam a mão na sua cabeça e são todos melosos, não eles são o oposto disso.

Um dia quebra

David C. Haubert

Tudo que é falsificado um dia quebra... Não preciso de falsas amizades... Prefiro as verdadeiras


Como lidar com falsas amizades:

 

Como lidar com falsas amizades?




Não lidando. Afaste-se dessas falsas amizades. Não acrescentam nada na vida das pessoas. É um veneno. Mas conhece aquela frase? O que não mata fortalece! Pois, é. Assim é a vida. Nem tudo são flores, e nem todos que nos rodeiam querem a nossa felicidade. É importante ter percepção ao escolher nossas amizades. Mas, isso é um aprendizado que só se adquire ao longo dos anos.
Pense também, por outro lado. Um mal amigo, pode te fazer crescer e evoluir como pessoa. São desenvolvedores da experiência humana.
 
Bom agora deixa eu ir para ginástica Bjs boa tarde S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário