quinta-feira, 16 de maio de 2013

Como fazer novas amizades

oiii boa tarde vou postar como fazer amizades!!Quem precisa preste atenção!!!


                                               
Quem é que não gosta de ter amigos sempre por perto? É muito bom termos um grupo de amigos que nos faz feliz e nos compreendem a todo o momento, amigos com quem podemos sair para as festas, zoar, brincar, dar risadas e também chorar. O ser humano é um ser social e sempre buscar a companhia de alguém, no entanto, atualmente a dificuldade de fazer novas amizades é grande, pois é preciso saber muito bem selecioná-los, já que existem pessoas interessadas apenas em seus bens materiais, sendo que a amizade verdadeira pode ser feita de forma equilibrada. Seja na escola, na balada, na faculdade, no trabalho, enfim, em diferentes ambientes, a hora de fazer novos amigos é toda e qualquer hora, mas como?Em qualquer ambiente em que você esteja você poderá notar as pessoas que fazem o seu estilo, isto é, que se assemelham e que também age da mesma forma que você, e de seus amigos. Mas não é legal chegar ‘chegando’, isto é, chegar neste grupo de pessoas como se já as conhecesse, é interessante que você conheça alguém deste grupo, para assim pedir a esta pessoa que te apresente a eles. Cuidado com suas palavras e jeito de falar, não que você não deva ser você mesmo, é preciso que você seja mais cauteloso no primeiro contato, sendo que a primeira imagem é a que fica, e você ainda pode assustar ou surpreender algumas das pessoas.
As pessoas não gostam de fazer novas amizades com pessoas que apenas reclamam da vida, que comentam seus problemas, que se intrometem em suas conversas, mal educadas, com falta ou excesso de humor, e principalmente, com uma aparência nada agradável. Você pretende fazer novas amizades se vestindo mal, cheirando a cabelo e com um belo bafo? É preciso que você trate de seu visual, pois ao invés de fazer novas amizades, você poderá fazer com que as pessoas fujam e ainda é bem capaz que você se torne motivo de chacota no grupo.
Simpatia e espontaneidade são essenciais para fazer novas amizades, sendo que você deve evitar ficar colado nas pessoas, assim procure puxar assuntos interessantes sobre filmes, livros, notícias, vídeos vistos na internet, enfim, assuntos realmente interessantes para você não se tornar um chato. Além disso, saiba escutar as pessoas, não queira apenas falar, assim procure ser autêntico e prestativo nas conversas com as novas amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário