segunda-feira, 27 de maio de 2013

Desabafo da madrugada. by: http://www.tumblr.com/tagged/amizades%20falsas

Incrível como toda essa gente que conhecemos (tirando relativamente a família  é um bando de escroto, fingem se importar, atuam o tempo todo, respira materialismo… Eu to falando dos meus “amigo”, digo “amigos” por que realmente eu não tenho tantas opções, cada um aceita o que tem.
Enfim, me dei conta que não saio de casa á mais de 1 mês, digo, de casa pra escola e de escola pra casa, eu não tinha percebido que todo mundo me deixou de lado tão de repente, até ler um texto e refletir, como eu fui idiota! Não há amigos reais. Ninguém notou, ninguém se importou, eu quero dizer… nós tínhamos muita diversão juntos e depois começou a acontecer várias merdas e a amizade foi ficando fraca, até se tornar falsa, mas esses são os mesmos amigos de quatro ano atrás e eles simplesmente não se importam. Eles sabem dos meus problemas reais, que eu realmente tenho e eu voltei a ser solitária, e nenhum deles percebeu, assim como eu não tinha percebido até então, eles continuam com toda diversão, continuam saindo e tendo “boa sorte”, bem, provavelmente estão muito ocupados fazendo sexo e tentando impressionar.
Eu nem quero eles como amigos mais, eu me dei conta que eles não precisam de mim á muito tempo e como eu passei á odiar eles. Mas bem, agora é que vou cortar relações, uma coisa que eu devia ter feito á muito tempo e quem sabe acabar com a hipocrisia e arrumar colegas para a escola, não me ajuda?! Caiu a ficha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário