quinta-feira, 16 de maio de 2013

Como saber se a Amizade é falsa

                                         
Amiga falsa é como catapora: Se não teve, vai ter. E é por isso que eu vou te ensinar os sete passos para descobrir se a amigona aí do se lado é falsa.

1# Ela concorda com tudo que você diz. Amiga, amigo é uma coisa, escravo é outra. Amiga é aquela que vai te dizer que você tá fazendo cagada e vai te dizer um monte de não na sua cara, além de te dar muita surra com sinceridade. Se a sua amiga diz que você tá sempre certa e nunca te deu nenhuma lição de moral, desconfie.
2# Cadê o passado da bonita? Procura saber se a sua amiga já teve muitas amigas no passado e quantas dessas amigas ainda são amigas dela, porque pensa comigo: Imagina uma pessoa com 10 melhores amigas há seis meses e hoje com 2, alguma coisa aconteceu. O que foi? Se ela vive falando mal dessas 08 amigas, é porque algum ódio ainda existe, ou recalque. É bom dar aquela investigada, porque às vezes a sua amiga aprontou com elas e não te falou.
3# Quem trai namorado, trai qualquer coisa. Linda, se uma pessoa trai um namorado, pessoa que ela transa, compartilha intimidade, sentimentos e outras coisas, quem disse que ela é confiável? Pode muito bem estar falando mal de você pra outras pessoas, aiinda mais porque você não a come.
4# Ela fala mal de todo mundo. Não sei se você sabe, gata, mas se não sabe, eu te conto: Você também é todo mundo. Se ela fala mal de irmã, de mãe, da colega do serviço, o que a impede de falar mal de você? Eu te conto de novo: Nada.
5# Tem diversos grupos de amigos. Uma coisa é você ter o seu grupo de amigos da faculdade, do serviço e seus amigos pessoais, mas ter sete grupos de amigos com os quais ela costuma sair e nunca quis misturá-los, pode ser um sinal de que ela fala mal de um para o outro e sabe que se juntá-los, vão atear fogo nela. Só que essa dica é instável. Se os grupos têm gostos diferentes, certa ela, mas se frequentam os mesmos lugares… Abre o olho.
6# Já foi falsa, mas você a desculpou. Não preciso falar nada, só fica de olho aberto, porque pra ser falsa de novo, custa absolutamente nada.
7# Brinca, mas de verdade. Já percebeu que aquele ‘ai, sua biscate linda’ que ela disse pra você não foi amistoso, né? Geralmente as amigas falsas precisam expor o ódio que sentem por você, então elas usam essas ofensas- elogios pra se satisfazer. Ela só brinca com você? Só manda indireta pra você? Te critica toda?

 Desculpa, amor, mas teu nome já está na boca do sapo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário